Rede Social _ Lugar das indiretas

.: Dia desses, resolvi ficar de bobeira no Facebook. Não fiz postagem alguma, não comentei nem curti postagens de amigos. Apenas tirei o tempo para observar.

Coisa mais engraçada anda acontecendo por ali e acredito eu, em outros sites de relacionamento.

As pessoas lançam indiretas aos seus desafetos. Que feio! Tentam atingir quem lhes , por algum motivo banal ou não, tenham feito algo.

E com isso, as postagens ficam com tom de agressividade.

Incomodam os amigos, que acabam fazendo parte da intriga virtual, pois, pertencem ao mesmo grupo.

Agora me pego pensando: _ Porque não usar do diálogo direto? Porque não chegar diretamente em quem quer atingir, e abrir o pensamento?

Seria isso falta de coragem? Ou então, modo de vida?

Acomodação ou falta do que fazer?

Antigamente se usava mais o "olho no olho". Hoje, o dedo na tecla está sendo confundido com " perturbação" de caráter.

É tão mais interessante, entrar no mundo virtual e obter proveitos .....

Proveitos afetivos, profissionais, educativos.

Agora ficar atacando pessoas, é o fim da picada. Ou melhor dizendo, é o início de uma doença que pode não ter cura.

Uma pena isso acontecer.

O Homem, enquanto Ser Racional, deveria se preocupar mais com o que lê e escreve.

Façamos algo útil. Digno.

Chega de joguinhos virtuais para atingir o outro.

Sejamos diretos.

Se gosto de ti , digo.

Se não gosto, farei o mesmo, porém, olhando diretamente em seus olhos, pois contato melhor , para resolver pendências, ainda não inventaram.

AnaEliza
Enviado por AnaEliza em 05/05/2012
Código do texto: T3651550
Classificação de conteúdo: seguro