Eu?

Eu, mistura de eus, passados, felizes, dramáticos, insanos, de perder o folego.

Eu, eterna guerreira, valorosa mulher, a pessoa mais perfeita para mim.

Cheia de defeitos, manias, vícios, delicadezas, falhas, amor, carinho.

Enfim, eu, a perfeita encarnação humana, desde que o mundo é mundo.

Penso, debato, indago, confronto, existo. Se isso se confere então Eu, a única maravilha do mundo (para mim).

Porque eu na minha opinião sou quem importa-se com minhas dores, meus amores, meus desamores, minhas alegrias. Me parabenizo pelas vitórias, me critico pelas derrotas, me policio nos erros medíocres, me puno nos erros maiores.

Eu....meu amor maior, meu ídolo, minha fã número um, meu superego, meu ego, minha maior invenção. Me fiz, moldei, aperfeiçoei, mudei, e hoje me explodo em carinhos para mim mesma.

Eu a perfeita criação do Ser Maior, a mulher que Ele escolheu para ser Eu, a cuidadora de quatro filhos dele. a funcionária, a amiga. Eu. a rebelde sem causa. a insanidade do mundo se impõe, tudo errado, tudo deturpado, valores, padrões, moral.

Eu, no meio desse caos, a Vitoriosa.

Magda simplesmente
Enviado por Magda simplesmente em 05/05/2012
Código do texto: T3651541
Classificação de conteúdo: seguro