Descobrindo por onde caminhar

Viver é um aprendizado e ninguém duvida dessa máxima que se aprende na observação do cotidiano particular. E uma coisa que se entende rápido e fácil é que relações humanas não são de brinquedo.

Existem tantos sentimentos e impulsos, um pouco de memória e uma pitada de inadequação. E assim se entende que se há nervos em ebulição o melhor é ficar calado.

Mas o desabafo feminino compartilhado "acalenta" o coração de uma mulher e por um instante suprime a sua inteligência. Simplesmente ela para de raciocinar e age como se não tivesse razão. Mas sabemos que aquela coincidência não gera bons frutos, e só se percebe o quanto se perde a razão quando você descobre uma fala sua na voz de quem foi vítima do "compartilhamento" de queixas.

E aí você entende que basta a primeira vez. E decide não se tornar refém de quem te usou para expressar o que deveria guardar a sete chaves. Certas coisas não precisam ser reveladas, merecem oração e entrega a Deus.

Kézia Dantas
Enviado por Kézia Dantas em 03/05/2012
Reeditado em 01/08/2012
Código do texto: T3647561
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.