o jogo com o coração
o coração é uma porta que pouco se tem poder sobre ela,
onde nós podemos estar horas lá a conversar e a fazer tumulto
fazer protestos...mas onde no mínimo, estamos apenas a nadar contra uma correnteza... lutando contra uma natureza que tem vida já.
podemos entrar com planos de mudar seus percursos. mas sabe-se que onde o homem mexe. cedo ou tarde há de voltar algo, afim de mostrar quem é o mais forte.
não podemos então dizer onde ir isso.
conseguimos talvez em instantes da vida manter as portas abertas e fechadas. mas na realidade. passamos somente a deixar de participar.
assim como o dia que se nega o amor... e se perde o outro.
assim como a vida e a morte... como quando vc não vai ser vitima de um acidente em tal lugar. mas vai ser vitima em outro. acontece com vc... assim como vc ter sido a consequência de um nascimento, dentre tantas outras possibilidades.
a riqueza do amor. em aceitá-lo, esta na necessidade de muito mais
que um abrir e fechar de portas. e sim a necessária força e a valentia.. pois assim como nosso rio coração. há lá fora o mar do mundo e suas influencias.
estar nesta vida com as portas abertas. é saber que ali, pode dentre tantas tempestades, passar algo que vc sabe ou não. mas, ser o certo. a anuidade eu diria. mas até tal momento. toda a água ali...gera aquela força. exigindo de vc a todo momento, fazendo-o trabalhar.
é fácil guerreiro lutar tanto, com algo vivo dentro de vc?
é vc .... dentro de algo que não escolhe... vc pode manipular lá fora, os acontecimentos...o abrir e o fechar de muitas portas. mas na verdade. sabe-se que a estrategia..é apenas UMA aposta.
do seu coração (frágil ou não), com um mundo.