Sentimentos...

Eu queria poder sair voando numa tarde de outono, ver o mundo pequenino, pequenino, e só pousar no país encantado, na cidade do coração.

Olha, Lágrimas!

Será que vocês vêm sozinhas, ou a Tristeza sempre as acompanha?

Vocês parecem gostar muito de mim.Sempre surgem em horas estranhas, querendo sempre desfigurar a minha fisionomia...

E você, Tristeza?

Já não te mandei ir embora? Já não te disse que eu procuro a Alegria?

Ah, entendi! Queres que eu vá visitar a Solidão!

Sim, já passei por lá e estou pensando em voltar... O lugar da Solidão é muito triste, mas a vida dela me parece muito boa. É tão calma e silenciosa que eu poderia ficar lá para sempre.

A casa da Alegria eu não conheço direito, mas quem conhece me disse que é uma da mais bonitas, e que todos os bons sentimentos são seus vizinhos e adoram se ajudar.

Eu queria mesmo era poder viver pra sempre no bairro de todos os sentimentos, mais precisamente, na casa da Amizade, só assim eu não me sentiria triste com tanta facilidade.

A Amizade mora num lugar maravilhoso e é amiga de todo mundo. Promove muitas festas e ajuda nas reconciliações. Ela entende o Amor e seus parentes como também consegue entender a Solidão, além de ajudar a Tristeza.

Eu poderia viver lá para sempre!

E podes ter certeza, eu viveria bem melhor, sabendo que eu sempre teria um amigo pra me compreender e consolar toda vez que eu, frustrada, voltar de mais uma tentativa de ajudar quem vive com a Tristeza e o Rancor.

Eu sempre teria um companheiro para entender a minha necessidade de visitar a Solidão de vez em quando, mas que sempre apareceria trazendo a Alegria e o Amor para me dar e um Sorriso para colocar no meu rosto.

E em outras situações eu nunca me sentiria sozinha, pois sempre haveria sentimentos querendo a minha companhia.

LadyKell
Enviado por LadyKell em 01/05/2012
Reeditado em 01/05/2012
Código do texto: T3643152
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.