o segredo das trocas

quando em contato com as pessoas, sentimos o que dali...podemos ter/tirar pra nós. e lamentavelmente há quem passe a vida fazendo relações com seus próprios corpos. ou seja, sem trocas.

isso na visão daqueles que buscam mais a fundo fazer trocas.

se faz tão pequeno.

penso nas pessoas que gostam de carne.. como elas desejariam ser donas de um açougue.. e fazer a comilança...comer e comer.

já um dono de açougue... nem vê isso, sendo feliz pelas razões que o levam a ter uma vida mais selecionada. controlando o prazer do paladar com a saúde. já o carnívoro..deve pensar ..NOSSA

o que pensa um ser deste? que desperdício!

mas quem é que esta fazendo o quê?

enfim. faço essa analogia pensando em circunstancias que lidamos na vida.

não estou defendendo aqui o ser mulher. mas pensando que a característica feminina (nao necessariamente o ser mulher)..quem a possui é teoricamente mais sensível, sensorial. acho que este tem mais dotes. rs

onde mesmo em momentos de prazer. embuti naquilo ..algo que seja intenso. nem que seja seu desejo ... o ego que aquilo lhe traz. ou realizar vontades..em de alguma forma ser/ter algo bom.

sabe porque muitos carnivoros nao são apreciados??????

simples, porque nao sabem saborear. aprecisar uma carne de verdade.

uma pessoa, mesmo tendo uma certa chance de escolha. e por vezes não o faz. por muitas razões. acredito que dentre elas..esta o fato de não se dar ao luxo de se desgastar. prefere não querer nada e ficar quieta. não ter e nem receber. não trocar.

em um momento> se um possua desejo apenas. o outro pode desejar/ necessitar muito mais. e não falo aqui do "sentimento" que é complexo...considerações sobre responsabilidades maiores.

falo que o prazer esta em momentos diferentes para cada um.

por mais notório que possa parecer essa informação, não é!

penso há pessoas já lidam bem com esse tipo de coisa.

é até normal.. como uma transação... de mercado e demanda.

mas nossas escolhas então, não são baseadas normalmente

em algo e sim conjuntos.

quando se vive neste universo.. e precisa entao viver neste mercado demanda. os menos desprovidos. passam por alguma razão ter outros olhos... e ai..frustrados..julgam O TOTAL... achando-se injustiçado.

colocando como sempre a culpa na frase "são todos iguais"

se as pessoas pensassem que isso não é verdade. assim como o próprio dono deste pensar. este estaria mais feliz.

não estou aqui tb...cogitando que sentimento "corporal" seja algo ruim... por favor...isso nunca!!!! estou dizendo.. que pobres são aqueles que pensam e fazem algo... sem se quer realmente ter mais de uma razão para se fazer. mesmo que encontros casuais.

qdo se esta com alguém dividindo um pedaço de sua vida. vai ter que no mínimo ter algo além de uma pratica de esporte.

as necessidades, varias delas, fazem as pessoas serem obrigadas a ter contatos com os mesmos de sua espécie... é tão interessante pensar como estes. entre si mudam e vivem determinados encontros.

uns fúteis........as pessoas até parecem esquecer o que fazem.

e aqueles, como eu mesma ja descrevi um dia... os grupos dos iguais. que se encontram... no fim... por mais que vc passe na vida.. entre encontros e desencontros.. ganhando e perdendo. um dia ou outro pode-se se ter a chance de (independente do contexto complexo) encontrar um que os sentidos são como os teus. isso é realmente. uma sensação sem explicação.

o que se passa em nossas vidas, por vezes. é termos que nos resignar a viver coisas só para se dar algo que desejamos/necessitamos.

as trocas.... estou aqui só falando do contato humano...

nem entro nas sociais ..que nossa.. com sentimento é complicado, imagine sem... ter um emprego razoável e aguentar tantas coisas que nos consome a alma. qdo neste enfadonho turbilhão. um dia ..sua avó... te chama para podar as plantinhas no jardim... com ela... e vc vai, fica em paz. feliz?! rs é...a paz.

vc durante sua vida terá que aprender a fazer isso. coisas que vc nem entende porque faz. porque sente..mas tá bom...te faz bem.

no fim .. acho que o melhor de tudo..e o vivido.

é vc se dar a chance.... de saber o porque..

e então vc passa a ter mais e mais chances de se ter realmente prazer

...

mas...voltando ao contato e as necessidades.

eu só concluo que tolos.. são os que só conseguem ver prazer

nas coisas que lhe diz repeito.. que não sabe fazer uma troca

por isso que o amor e o bem caminham juntos. é a vontade de fazer o bem ( de novo o bem sim).

vc não precisar amar.. nada pra começar a fazer um bem. claro.

mas eu digo com total certeza. que não há nada que te faça se sentir

mais bem....do que em verdade. ouvir. sentir. tocar e admirar uma pessoa que tem as mesmas atribuições que vc.

o prazer vai além do prazer ;)

---

parece as vezes viver em um grande supermercado.

tao fácil sair por ai.. achando todo tipo de gente

de necessidades... um cardápio gigante.

pode-se esbanjar um pouco.

...mas não alimenta de fato.

no fim.... é penoso.

tudo meio técnico.

ficar extraindo-se....

coisas boas....de tudo isso.

......

muito !