Ainda te amo

“Como é dificil te ver assim, tão perto mais ao mesmo tempo tão longe de mim, já tive todo o seu amor e não dei valor,como dói aceitar que tudo se foi, tudo se perdeu, ao vento foi lançado e talvez possa nunca mais voltar , as vezes penso ”será que esse amor voltará a bater a sua porta?”. Esperança inútil do meu coração o que eu fiz não é digno de perdão, peço perdão todos os dias mesmo em silêncio, peço quando me lembro de nós, peço quando o acaso faz a gente se encontrar, peço quando ouço a tua canção preferida. Penso eu que foi tarde para descobrir este amor, talvez hoje teu corpo não necessite mais do meu calor, as vezes me pego pensando como poderia ser diferente eu e você mais uma vez, penso em te procurar e dizer tudo o que sinto, dizer tudo que não fui capaz de dizer quando estive contigo, dar todo carinho que muitas vezes neguei, não tenho cara para te pedir uma nova chance para reviver nossa história, não sou digno do seu perdão, mas sou digno em dizer que estou arrependido, dizer que tudo o que fiz foi dizer não ao amor, e lembre- se eu te amo e meu coração ainda não se calou, te chama pra perto dele toda noite, todo momento e a todo instante.”

lucas nunes
Enviado por lucas nunes em 30/04/2012
Código do texto: T3641705