Força...

O covarde é aquele que começa, mas teme no caminho e não termina.

Para ter certeza da felicidade, primeiro há de se encontrar a sua própria origem.

Estabeleça o seu “eu” e dê prioridade às alavancas de força que atingem seu subconsciente.

Cobre, mas que seja de si mesmo. Porque o único que pode mudar é seu próprio eu.

Deseje bem acima de qualquer mal. Porque o maior mal é quando o bem não resiste.

Insista, mesmo que seja o único a acreditar. Porque poucos acreditam em nossos próprios potenciais, então não espere muito dos atormentados.

Que você seja atormentado, mas pelo seu espírito de ousadia, liderança, livre escolha e progresso.

O progresso começa já quando damos os primeiros passos, desde quando começamos a fazer a fundação.

Não ligue para o que falam, para onde apontam, pois os seres humanos não foram feitos para reconhecer os seus próprios êxitos.

Renato F. Marques

Renato F Marques
Enviado por Renato F Marques em 30/04/2012
Código do texto: T3641460
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.