"O JOGO DE XADREZ DA VIDA..."

A vida é feita de escolhas.

Para cada escolha que fazemos, deixamos de viver outras...

Quantas escolhas se fazem e ao olhar para “trás” vimos que talvez...

Mas tudo tem o seu “porque”, nada na vida é por acaso.

Acredito que tudo que vivemos é para que aprendamos algo.

Ás vezes, a meu ver, certas coisas são desnecessárias, mas “naquele momento...”

Em um dia se tem tudo! No outro não se tem nada!

Ou até mesmo em um momento se tem tudo, e no outro, aquele tudo passa a ser passado.

A vida é como um jogo de xadrez! Uma peça movida de maneira errônea muda todo o percurso do jogo.

Em certas ocasiões também, nos vimos coagidos a “jogar” de uma maneira que não queremos, mas que naquele momento é o melhor a se fazer.

Muitas vezes precisamos estar em “xeque mate” para aprender, crescer, amadurecer.

A vida é um eterno aprendizado, cheia de ganhos e perdas, em um constante “jogo de xadrez”.

lucy domiciano
Enviado por lucy domiciano em 29/04/2012
Reeditado em 11/09/2013
Código do texto: T3640838
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.