A Luz de Deus.

Na sociedade medieval, bruxas morreram queimadas, mas por quê? Por que a Igreja matou todos os iniciados? A resposta é simples: Para que, quando Deus viesse à Terra, ele fosse reconhecido pelo deus místico cujos corpos foram queimados na fogueira e só Deus poderia separar esse deus místico do espírito de Jesus, que foi verdadeiramente apenas um homem, apesar de ter sido o mais evoluído deles. Então Jesus Cristo também foi um bruxo e profundo conhecedor dos poderes iniciáticos, que o transformaram num deus, o Deus cristão.

Assim, Jesus Cristo foi um bruxo iniciado pelo deus místico que se escondeu através da Igreja Católica para que o Deus do Céu o achasse e, assim, ter a certeza de que ele era Deus. Por isso, despertem, bruxos e bruxas, pois o período das trevas chegou ao fim! A Luz veio até vocês e as Trevas terão fim com a vinda de Deus. Então, acordem todos, homens e mulheres, pois estamos em estado de dormência e as trevas perduram desde anos medievais, sem permitir o desenvolvimento de novos bruxos, que se contentaram com ilusões e feitiços que se perderam nos registros de séculos de uma bruxaria que pediu misericórdia para a Igreja Católica.

Agora, peço ao Deus místico que se revele aqui e deixe as suas palavras.

"-Eu sou o deus místico e estou aqui para trazer a Luz para a humanidade. Chega de trevas, mas a ciência não está longe das trevas! Ela está cheia de malícia dessa cultura cristã. Pois estão livres para aceitar a Luz, meus amigos! Livres!"

As palavras de Jesus Cristo estão cheias de trevas, pois escondem o verdadeiro fundamento da moral pagã. Revelai-me, senhor, a tua verdadeira face.

Que a Luz venha a nós.

Ulisses de Maio
Enviado por Ulisses de Maio em 28/04/2012
Código do texto: T3638990
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.