TODOS QUEREMOS PAZ, TODOS SONHAMOS COM A PAZ!


09CD3.gif
MUITO SE FALA DE FALSIDADE, FOFOCA E MENTIRAS, MALHAMOS A CORRUPÇÃO, A VIOLÊNCIA E A MALEDICÊNCIA, MAS PRECISAMOS REFLETIR SOBRE AQUILO QUE CONDENAMOS, AFINAL, PRECISAMOS SER A MUDANÇA QUE ALMEJAMOS VER!

(LENDO NA PÁGINA DO POETA EDSON DOS SANTOS, UM INDRISO LINDÍSSIMO SOBRE PÁZ, INSPIROU-ME AO ESCREVER ESSE COMENTÁRIO E ACHEI-O EDIFICANTE PARA MIM E PORQUE NÃO PARA TODOS NÓS, A PAZ E A HARMONIA SÃO UM DESEJO DE TODOS, MAS A IMPLANTAÇÃO DELA, TAMBÉM DEPENDE DE TODOS, CRITICAR APENAS NÃO BASTA, PRECISAMOS PRATICAR DE NÃO EXECUTAR O MESMO QUE CONDENAMOS, E QUE SEJAMOS SINCEROS TODOS NÓS MENTIMOS EM ALGUMA VEZ, FOMOS FALSOS POR ALGUMA RAZÃO E FIZEMOS UM COMENTÁRIO SOBRE ALGUEM, SERIA HIPOCRISIA NEGAR!).

-- (Segue o comentário feito no texto
PROCLAMANDO A PAZ NA TERRA
)--
(Clique no título acima para ver o texto do autor)

"No entanto, os supostos pacificadores, sabe? Aqueles que fingem a semear e a pregar são os primeiros a semear discórdias e intrigas desnecessárias, é tão comum ver pessoas que fingem ser boazinhas e bonequinhas 'paz e amor', no entanto ficam de fofoquinhas e difamações por trás dos bastidores... O que não se entende, é que a verdadeira paz, pra ser real tem que começar dentro daqueles que a querem,ou seja, cada um de nós... Falar sobre falsidade é fácil, todos a condenam, mas pouquíssimos se é que existem, são aqueles que tem coragem de assumir pra si próprios que o são de verdade, pois pessoas verdadeiras primeiramente admitem e assumem que são falsas as vezes, esse pra mim é o principio para se desfazer as falsidades... Boa tarde!"
SimoneMoreira
Enviado por SimoneMoreira em 28/04/2012
Reeditado em 28/04/2012
Código do texto: T3638352
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.