.: Meus caros, vou dar aos bodes, alguns milhos, para que , quem sabe, possamos salvar um início ( ou todo) de relacionamento, de ir para o buraco antes do tempo. Concordo, que mulher é bicho esquisito, tem suas manias, mas sabem como é né? Algumas coisas jamais devem ser ditas e algumas ações então, não podem sequer passar pelo pensamento de vocês. Caso isso aconteça, é pé na bunda, na certa.
Experiência própria. Vão por mim. E que as meninas, me perdoem, mas me  vejo na obrigação de contar alguns de nossos segredinhos.

Nunca pergunte a uma mulher ( principalmente se ela tiver na casa dos 30 ) , o porque ela nunca se casou. Ela pode não te responder na hora, mas com certeza já pensou : " Meu amigo, porque eu tenho necessariamente que casar? Não posso só ficar? Namorar? Dar pra quem eu quiser e mandar dormir na própria casa?"..........

Jamais, em hipótese alguma, deixe-a pensar que você não se importa. Repare nos seus mínimos detalhes. Dê um olhar de interesse ao que ela esteja fazendo. Se o contrário acontecer, pode acreditar, ela não vai se vingar, mas vai...ah vai , aplicar tudo isso na mesma moeda. Com alguém muito mais interessante que você, lógico...........

Outra coisa que irrita a grande maioria, mesmo que muitas venham a discordar, é ouvir a expressão grotesca : " Panela velha é que faz comida boa". Nessa altura o pensamento dela foi " Vá comer a sua avó , então"...........

Fique sem reparar no corte de cabelo. Seja indeferente.
Ela vai ficar tão emputecida, que vai sair pra balada, só pra mostrar o novo visual, e acredite, vai ter um homem que vai elogiar. Você começa a "dançar" nesse momento.........

Chame todos os seus amigos para um final de semana. Encha bem a casa, cerveja , churrasco, futebol e baralho. Faça aquela zona no espaço onde ela perdeu o maior tempo pra deixar em ordem. E depois que todos os amigos forem embora, tome um banho, e .....ronque muito. Meu amigo, tua sepultura começou a ser cavada..........

E, para não me prolongar demais, e o pensamento ficar enjoativo, um último conselho ( já conhecido aliás):

"Quem não dá assistência, abre concorrência, decreta própria falência e automaticamente......tem grandes possibilidades de acabar virando 'o outro'..."

                              Fica a dica. 

PS. Já ia me esquecendo, perca sua amiga, namorada, mulher ou amante mais rapidamente, ao comentar sobre alguma outra mulher que tenha feito a mesma coisa que ela, e deixe passar batido, o que ela fez...






AnaEliza
Enviado por AnaEliza em 27/04/2012
Código do texto: T3636606
Classificação de conteúdo: seguro