PENSAMENTOS AO AMANHECER ...

Sentindo-me muito cansado, deitei mais cedo... Nem pensei que dormiria (como uma pedra), despertando mais cedo...

Assim, após a hora devocional, comecei a navegar observando (e sendo meio intrometido com quem andou garimpando pensamentos na rede virtual, pra atirar de qualquer maneira, porque não deve ter pensado no efeito que seus tiros causariam nas outras pessoas)...

Considerando isso, estou reunindo alguns pensamentos que extrai de comentários (que fiz) a alguns textos (?!) que vi no facebook...

BOM DIA!!!

Na madrugada deste dia, comecei postando textos (comentários) que, certamente parecem desconfortáveis. MAS, pense bem: parece que estamos mais preocupados em varrer a calçada do vizinho (como aprendi a pensar com Anabailune – amiga) do que em limpar nossa própria calçada.

Parece que ainda não entendemos que, sempre que limpo a calçada do vizinho (antes da minha calçada), estarei juntando (lá) uma quantidade de poeira que o vento trará pra minha calçada...

PENSE NISTO!!!

EXPLICO:

Li a ironia de um irmão na fé, sobre líderes de outras denominações...

Não simpatizo com eles, mas acho que não devemos ironizar com tais líderes, até porque temos coisas mais importantes com que nos ocupar.

Em outras épocas, esse foi o erro do povo de Israel... Deixar DEUS de lado pra tentar dizer aos desafetos que não simpatizava com eles.

Vale salientar que, existem duas formas de superar um desafeto: Sendo melhor que ele ou puxando seu tapete (pra que eu permaneça em pé).

QUE AL FINAL DO DIA VOCÊ POSSA TER A CONSCIÊNCIA DO DEVER CUMPRIDO, estando vivo pra continuar escrevendo a história de nossa época, e, o mais importante: podendo sentir que DEUS CONTINUA NO CONTROLE DE TUDO.

Pode até ser que alguém esteja pensando que eu quero ser melhor que outras pessoas... MAS, cá entre nós, acho que é possível caminhar com as outras pessoas (lado a lado), procurando alcançar o alvo... do que, tentar gastar forças tentando primeiro derrubá-las...

Não é discurso em ano de eleição (nem mesmo sou cabo ou sargento eleitoral)...

Antes, seria um puxão de orelhas (em quem passa dos limites)...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 27/04/2012
Código do texto: T3635698
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.