A que ponto chegamos? Política brasileira

A que ponto chegamos? A falta de caráter cada vez mais presente.

A política brasileira caminha para uma atitude cada vez mais próxima do individualismo. A votação da semana sobre o Código Florestal e as restrições quanto à nova votação da Lei Seca são de deixar todos de boca aberta, com vontade de fechar os olhos e abrir novamente para averiguar se tudo é mesmo verdade. Todos os dias, jornais com reportagens escancarando a corrupção dos nossos queridos políticos, tão sujos quanto o dinheiro que roubam.

A cada votação de projeto na Câmara, temos uma decepção com o resultado da apuração. Somos indivíduos, enquanto a política reúne cada vez mais sujeitos hipócritas que viram as costas para a opinião pública.

A cada apelo que fazemos, de nada adianta. Quanto mais reclamamos e nos indignamos, mais os caros colegas de Brasília aprontam!

Além de abusar do poder, estes sujeitinhos ainda tem a frieza de roubar do nosso dinheiro, mentir descaradamente para o Brasil, cometer cada vez mais injustiças com suas decisões.

Se formos analisar os projetos de lei criados por deputados, iremos nos assustar com as bizarrices. Não há um pingo de preocupação de nossos políticos com o bem estar do brasileiro. Famílias passando necessidades, pessoas trabalhadores, dignas, que recebem uma mixaria para sustentar sua família, ter que passar por essa humilhação de ser alvo de políticos que recebem salários absurdos.

É pra sentar e chorar, povo brasileiro! Nossa opinião não conta... temos o direito do voto, mas em troca recebemos isso... uma grande falta de respeito! Seus candidatos estão rindo de bolso cheio, enquanto nós só queríamos um pouco de justiça.Somos vítimas de um sistema lucrativo corrupto, e não temos defesa contra isso.

Senhores deputados, pensem antes de fazer essa merda toda que vocês fazem quando votam em nomes daqueles que não tem voz, em um país cada vez mais injusto.

Brasil... Que democracia é essa?

Isadora S Bruzzi
Enviado por Isadora S Bruzzi em 26/04/2012
Reeditado em 26/04/2012
Código do texto: T3633642