Sem essa de dizer que .....

Conversando dia desses com um amigo , perguntei sem medo da resposta, do que os homens mais gostavam em uma mulher. Foi uma questão básica, com três itens apenas para escolher: peito, bunda ou coxas.

Afinal, quando passamos na rua, são os atributos que mais se notam.

Surpresa fiquei, quando ele me olhou e disse:

_ Bom humor!

Homem gosta de mulher bem resolvida, bem humorada, que consegue fazer piada sem graça, mesmo na TPM.

Nada desse negócio de chororô, disse me disse, nhenhenhen.

Determinação e segurança. Inteligência. Otimismo.

Insegurança irrita o sexo masculino. Ciumeira então? Jesus, socorre! Nada pior que mulher ciumenta.

E o tipo, capacho?

_Tipo capacho??? Quadrada e sem cor?

_Não guria! Aquela que faz tudo pra agradar, mesmo não querendo.Parece que tem medo de morrer solteirona.

_Ah tá!

_Sem contar, o tipo que se faz de vítima sempre, ó céus, me lembra aqueles personagens que viviam dizendo : ó dia, ó azar!

Pelo Amor de Deus!

Depois reclamam por encalhar, ou nadar e morrer na praia.

Fiquei olhando aquela criatura, esculachando certas posturas que na verdade, já tive um dia.

Caramba, e não é que ele tinha razão?

Mais que depressa, me despedi e corri para procurar entre os livros, um que comprei e sequer folheei.

"Porque os homens amam as mulheres poderosas"

Danado!!!! Ele leu o livro, primeiro que eu!!