Três escolhas

o que é mais difícil, dizer adeus, pedir perdão ou tentar de novo?

Todas essas escolhas são difíceis,mas de todas elas, em minha opinião, a que é mais difícil seria 'tentar de novo. Porque?

Porque existem marcas que o tempo e a distância jamais podem apagar em um relacionamento ...

Porque tem palavras que machucam mais que agressão física....

e essas marcas as vezes nos seguem por toda a vida, e mesmo que as vezes estejamos dispostos a perdoar, sempre haverá relutância de uma parte para tentar esquecer.

Então pedir perdão é fácil quando se enxerga que a escolha que fizemos nos fez infelizes,e nos sentimos prejudicados, assim será fácil nos retratar.

Dizer adeus as vezes por mais difícil que seja, é inevitável e necessário por vários motivos, pois em determinadas situações somos obrigados a isso mesmo contra a nossa própria vontade, mas tentar de novo é o grande desafio.

Carlos Max
Enviado por Carlos Max em 24/04/2012
Reeditado em 24/08/2018
Código do texto: T3631405
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.