Apaixone-se, sempre pelo que te faz sorrir

Pensando e repensando alguns escritos lidos, concluo já no início do pensamento, que apaixonar-se é dom.

É perder-se dentro de si e dentro de outro.

Devemos sim nos apaixonar diariamente, sempre , constantemente.

Apaixonar pela vida, pelos encantos, pela música, pelo belo, pelo feio até.

Curtir a essência de alguém ou de algo é mágico.

Acordar com frio na barriga, como em dia de exame vestibular ou de sorteio de mega sena.

Viver um sentimento, de forma intensa, é para poucos.

Sentir coisinhas na espinha é maravilhoso, olhar para o céu mesmo nublado e conseguir enxergar o Sol, ahhhhh isso não tem preço.

Todo dia, ao me levantar eu me apaixono.

E durmo mais apaixonada ainda.

Pode existir quilômetros de distância, mares, desertos, tudo entre mim e quem me tira sorrisos. Não importa! O momento é único.

Sei que se conselho fosse bom, ninguém daria de graça, seria cobrado e , caro.

Mas este é gratuito...sem ônus.

Apaixone-se sempre pelo que te faz sorrir. Viva . Sorria . Cante . Seja bobo!

Apaixone-se pela surpresa, pela presença, pela ausência.

Ame! Encontre seu eu, dentro de outro alguém.

Deixe-se levar pelo colo gostoso, que vai ser , com certeza todo teu.

Embriague-se pela constante presença. Deleite-se no mais puro êxtase.

Goze os momentos vividos, compartilhados.

(Re)viva o ontem, o início de tudo. Busque nos guardados, a primeira conversa. Sorria a cada parágrafo , dos versos escritos nas noites de lua cheia.

Apaixone-se como eu!