Hoje lembrei de você
Aconteça o que acontecer não me deixarei fazer o que penso em fazer. Se o tempo não curou meu sentimento que por ele existe desde a adolescência, não vai ser agora que será apagado aquilo que já criou raízes, desde que, com lágrimas tristes deixei aquele lugar, sentindo a sua falta, saudade do teu olhar. Da insistência em querer ficar comigo. Lembro do passeio de bicicleta que ele me levou para fazer uma ligação. Foi de bom grado porque era para ficar mais um tempo do seu lado. O prazer que eu sentia em te abraçar, entrar no seu carinho e ouvir você falar baixinho que era comigo que queria ficar.
Tempos bons esses hein! Em pensar que ainda ele gosta de mim e pensa em mim me sinto feliz. Mas, não sei se um dia voltará a ser meu. A nossa época de escola era tão boa. Lembro como se fosse hoje. Eu saindo e você chegando. E, no outro dia eu sabia que teria recadinhos escritos na minha mesa, como ele sempre fazia. Isso me deixava conformada do seu carinho por mim. A gente ficava perto da minha casa escondido, por que aos 14 anos ainda me sentia muito jovem. Mas seus beijos, ah! Seus beijos. Os anos se passaram e ainda sei que dentro do coração daquele jovem existe algum sentimento pulsando por mim. Eu tenho certeza!