QUANTO MEDE A PALAVRA?
Não te culpo por nada.Não te julgo por nada.Apenas te analiso,para entender em qual momento eu deixei de existir em tua vida...estamos nos tornando apenas o que a convivência nos ordena a ser: um mero bom dia.Não mais nos dirigimos ao parque para apreciar o timido por do sol,por que nossas obrigações são maiores do que isso... nem mais um telefonema para dizer-te apenas o quanto você é importante para mim.Nada.Silêncio e egoismo completam com perfeita harmonia o que hoje chamamos de realização profissional.Será?
Quem dera se isso fosse apenas um discurso reflexivo sobre vida profissional e pessoal...ah! seria tão mais fácil se fosse apenas isso... mas nem tudo que desejamos é plenamente realizado e agora tenho medo de olhar para dentro de você e descobrir que minha irmã já não se importa mais como antes,e infelizmente a prova cabal veio da maneira mais doída: suas palavras.
Com dores ainda me recordo daquele momento no qual você me disse que eu não mais importava na sua vida... suas palavras me arrancaram mais do que lágrimas...tiraram de mim a única certeza que eu possuía:você sempre estaria comigo.Tristeza que agora me abala e que desmerece a luta de uma vida inteira,mas que me permite dizer que amigos são sinceros mas não são para a vida toda,então uma dica eu te dou:faça de suas palavras um momento de gratidão do contário sua consciência doerá por toda a vida pois a palavra lançada não pode ser engolida.