Capricho da imaginação

Eu poderia ficar acordado, dia pós dia, semana pós semana, imaginando como a vida poderia ser fácil, de quão os meus sonhos se firmavam sob uma montanha de risos, não seria fugaz- a compreender, como procurar sequência e seguimento em um fim de estrada, logo chegar ao final de um rio e cair sobre o nada, ficar submerso em você, respirando água, segurando os meus remos quebrados, navegar entre olhos, surfar em sua onda magnética... eu poderia ficar acordado em minha melhor chance, nesta entrega ao destino, deixar o meu pedido à Deus, mas é melhor não tentar entender, tão inexplicável foste o fato, é preferível que eu ande, talvez corra, todavia no teu sentido, à sua distância, meus êxitos estão longe, porém perto de um caminho, em papel, de um lápis agudo, uma beleza que fascina, na realidade... eu poderia ficar acordado, vendo o ponteiro circular, no teu sentido oposto, anti-horário, mas é preciso que minha lucidez seja luz, e na minha insônia do sucesso, os mais encantadores sonhos brilhem, como estrelas ao céu, em noite de verão.

Doni Pereira
Enviado por Doni Pereira em 22/04/2012
Reeditado em 22/03/2013
Código do texto: T3627470
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.