Meus heróis

Esta semana conversava com algumas amigas sobre nossos heróis, quem são nossos heróis, nossos ídolos.

Em cada fase de minha vida tive heróis diferentes.

Meus heróis hoje em dia, não são os que mataram mais na guerra, nem os que derrubaram mais aviões, nem os que morreram de overdose como os heróis de Cazuza.

Muito menos meus ídolos, são participantes do BBB ou qualquer coisa do gênero.

Meus heróis são aqueles que dedicaram ou dedicam suas vidas ao amor, aqueles que ajudam o próximo.

Gostaria de citar alguns de meus heróis: Francisco de Assis, Madre Tereza, Irmã Dulce e muitos outros seguidores desse caminho.

Não estou falando do Santo, estou falando do homem Francisco, que nasceu em Assis, que dedicou sua vida ao próximo, ao pobre, ao leproso, que fundou a Ordem Franciscana, além de uma infinidade de outras construções de amor.

Não me refiro a estas pessoas, por ser seguidor de alguma religião. Criei minha própria crença, que me nutri, que me dá a paz, que me leva a Deus.

O que me inspirou a escrever esse texto esta semana, foi uma visita que fiz a AMMA.

Uma fundação criada pela Motor Trailer, fabricante de trailers e motor home que fica em Pirassununga-SP.

Esta associação tem como objetivo, ajudar as crianças necessitadas.

Quero dar os parabéns a Motor Trailer e a AMMA, pelo lindo trabalho feito por nossas crianças.

Parabéns a todos os heróis,

Abraço a todos,

Beto Pupo

Site: WWW.betopupo.com

Beto Pupo Ebooks
Enviado por Beto Pupo Ebooks em 22/04/2012
Reeditado em 23/04/2012
Código do texto: T3627009
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.