REFLEXÃO

Ao fazermos pequena reflexão, notamos que somos semelhantes a lagarta, sem crer, rastejante, suja e sujeita

a inúmeros predadores. Por termos uma visão limitada a um pequeno espaço em que vivemos, muitos de nós, não nos é possível imaginar que possamos metamorfosear e nos transformarmos em homens, libertos de toda canga de equívocos.

Não somos lagartas, somos espírito, alma imortal em ascensão de voar livres da ignorância e em busca da autovalorização de tudo e em todos. Ainda caminhamos inseguros, pois achamos que ao deixarmos o nosso casulo (corpo) estaremos no nada ou dormiremos á espera da volta do JESUS???

Corremos desenfreadamente nos prazeres, na conquista, destruímos o planeta, devastamos tudo. Matamos e vendemos o corpo que é o santuário do espirito santo, tudo pelo dinheiro a alimentar os nossos vícios. Ao imitarmos a lagarta que se torna uma linda borboleta, e como borboleta ela tem a capacidade de ver e voar longa distância.

Sejamos a lagarta metamorfoseando n"uma borboleta, pois creio que mudará nossas vidas, nossa maneira de ser , ver , ouvir e sentir, interagindo com os outros estaremos conquistando o amadurecimento espiritual que ampliará nossas visões e tendo melhor compreensão da essência da vida, não com medo de morrer. Nossos valores serão de altruísmo e coragem pelo prosseguimento ao caminho da Angelitude!

Paello
Enviado por Paello em 22/04/2012
Código do texto: T3626745