Desculpe

Se importe bem menos

Presenteio menos

Seja menos passiva

Seja menos compreensiva

Seja menos amável

Pense menos nas pessoas.

De que adianta a presença, se quem pouco se faz presente sempre vai levar mais elogios, afinal, uma vez ou outra, NOSSA! ELE VEIO! É uma festa! Mas esteja lá sempre, converse, ouça os poblemas, aconselhe... e nada virá.

Dor grande essa de sábado... aprendi algo...

Presentei menos.

Pois dói menos se te chamarem a atenção porque você não presenteou, do que ouvir falarem mal do que você deu.

Vale a pena tentar mudar, guardar tanta coisa, fingir estar bem e segredar tudo que se passa, quando você nem ao menos vai receber uma razão, quando nem ao menos ouvirá um elogio, quando nem ao menos vai ser boa o bastante para ganhar a merda de um salário de 3mil por mês com a profissão que você escolher?

Desculpe, mas eu não nasci mesmo para estar por cima, eu não nasci pensando em grana e nem sendo boa com números para estudar qualquer merda que contenha cálculo.

Se minhas palavras um dia laverem 10 reais, eu serei a pessoa mais feliz do mundo.

Aprendi a aceitar os meus defeitos independente de quem queira aceitá-los ou não.

Desculpe por tentar e não conseguir.

..

Daiane Lopes
Enviado por Daiane Lopes em 21/04/2012
Código do texto: T3625429