21/04/2012 00:30

viaja intensamente sem limites nem preocupações

sua mente ferve em devaneios conturbados enquanto seu corpo transpira sem parar.

assim se arrasta mais uma noite em que o vazio de sua alma ecoa ensurdecedoramente até que seu ego não venha à ser mais do que uma simples pilha de lixo.

seu corpo chão sem forças para prosseguir se recorda de um garotinho idiota que acreditava que um dia poderia voar e voar bem alto.

doce e pobre ilusão!

não pensou em nem um instante se quer que quanto maior a altura maior também será a queda.

e lá seguiram seus passos errantes rumo a traiçoeira floresta repleta de canibais e víboras que nos rodeiam salivando o nosso fracasso metrópole a dentro.

pisava com força sempre adiante mais nunca deixava os teus passos no chão.

seus olhos enxergavam alem do alcance de tão garantido que seguia.

derrepente tudo ao seu redor te abocanha e você se vê em uma armadilha, onde cada movimento em falso lhe priva da liberdade, aprisionando tua alma em uma masmorra de medo e solidão.

tudo se desfoca e surge diante dos teus olhos um caminho diferente onde não são os passos que lhe conduzem até o seu destino, e sim a tua mente entorpecida que assumiu o controle para que a tua dor não se propague.

esse novo caminho não tem direção, mais dane-se! pouco me importa para onde vou, eu nem me recordo para onde estou indo!

um sorriso quebra o silencio que congelava o teu semblante.

mesmo não tendo o porque, um sorriso sempre transforma o dia, ainda mais quando se é espontâneo .

parece que nesse exato momento tudo é engraçado, eu do até risada da cara dos meus inimigos, mais não é por mau.

simplesmente eu quando estou entorpecido analiso cada gesto que meus inimigos esboçam e fico com pena por serem tão medíocres a ponto que quererem estragar a minha alegria em troca de nada.

deixa no gelo!

faz parte da vida sorrir e chorar, perder e ganhar, não adianta achar que a vida será um mar de rosas, pois pensando assim será mais doloroso ao se envolver em seus espinhos.

sou apenas um que vivo em dois mundos totalmente diferente.

infelizmente estou voltando de um mundo e não quero estar consciente para o próximo.

vou me entorpecer e adormecer esperando um novo amanhecer.

Windston Santos
Enviado por Windston Santos em 21/04/2012
Código do texto: T3624555
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.