De repente: amor

Antes de tudo vale lembrar, que eu me apaixonei por um olhar mesmo que distante, por uma voz mesmo que ausente, por um ato de carinho mesmo que seja por celular. Em outras palavras, uma pessoa que tem medo de relacionamento, confusa em relação a ações e perdida no tempo, porém alguém mesmo que sem demonstrar aparentemente, propiciando sentimentos mesmo que seja apenas via palavras. E de repente, é amor. É difícil explicar tal sentimento, nessas intempéries da vida sempre buscamos acreditar em destino, o que infelizmente não é realidade. São consequências geradas dos nossos atos, intuições e desejos. Seria inoportuno dizer, mas é de alguma forma ou de outra a realidade. Convém ressaltar que essa dedicatória vai para alguém, que acionou a chave do meu coração, além de realçar a beleza do sentimento e transformando meus pensamentos, estimulando mesmo sem ao menos saber, o mais simples e coerente amor. Por tais razões, é impossível explicar, porque nessa esteira vital tudo depende do momento certo, e ao escalonar a maneira mais prática e rápida de lhe dizer o que estava sentindo, o tempo avançou rápido e simplesmente perdi a oportunidade de fornecer tudo que poderia. Num segundo vislumbre, é este amor que me motiva a seguir em frente, traz um sorriso em meu rosto e me conduz a possuir sonhos, mesmo sabendo que outra pessoa ocupe seu coração. Acarretando assim longos dias, na esperança de um dia sequer ver as coisas mudarem de direção. Em virtude dessas considerações, além de parecer clichê gostaria de agradecer ao meu amor, o meu mundo por me trazer de volta a oportunidade de prestigiar esse sentimento glorioso que poucos têm a capacidade de sentir, sei que para você talvez não seja tudo isso, mas para mim é renascer, me fortalecer é ser feliz como pela primeira vez e ver esperança nas coisas mais singelas, e estar aqui esperando o tempo que for preciso para esse de repente amor, se concretizar o mais profundo sentimento, mesmo que seja para ser sentido por apenas um momento.

Andressa F
Enviado por Andressa F em 20/04/2012
Código do texto: T3624227
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.