CAINDO NA REAL
Na medida em que o tempo passa você vai dando conta de que a energia da sua necessidade de ser feliz ao lado de alguém, não pode ser canalizada somente para uma pessoa que você há muito tempo espera, mas sim para aquela que espera há muito tempo por você.
Um dia você aprende a afastar da sua mente o amor quando platônico, aquele que você “diz” que ama ou “acha” que ama, porque você descobre também que a sua fantasia é vontade passageira, que é a idéia em si, um capricho da sua imaginação que não se sujeita à verdade ou as regras e só serve para maquiar o estado prazeroso do sonho. Você aprende ainda, que sofrer por alguém que te despreza é um desrespeito para com você mesmo, uma vez que a grande probabilidade é que esta pessoa que te despreza, não seja a pessoa que te merece nesta única vida que viverás.
Dá-se conta então, de que você é que é a pessoa mais importante do mundo, que você é o único exemplar dentre toda raça humana, que não existe cópia, clone e que por isso quem deve gostar de você é você mesmo, quem deve amar você é você mesmo, desejar você é você mesmo, só assim, olhando sempre para dentro, para o seu espelho interior, poderá ver a sua própria beleza refletida, poderá ver que você é única e exclusiva dona do seu destino. Vendo e pensando assim, tenha certeza que você encontrará alguém que fale de amor como você merece e a quem o seu sentimento será totalmente recíproco.
Se quisermos atrair um beija-flor para vê-lo de perto, então cuidemos bem do vaso de flor da nossa janela e que ela esteja sempre bem aberta para o sol da nossa vida!