CHAMAS

Entre a vida e a morte, lá estarei no inferno.

Meu corpo se queima naquelas chamas, o fogo ardente pelo meu corpo vai subindo, me retorço a todo momento, sinto dor, medo, mágoa, e angústia. Pelos cabelos sou pendurada e sem um pingo de piedade o meu corpo vão chicotiando e o sangue desce sobre as feridas que com o choro vão se abrindo. Flutuando no ar, lentamente vou girando e cada vez ficando mais zonza, os olhos sentem medo de se abrir e permanecem fechedos. Parece que estou fora de mim; eu me vejo naquele inferno, ferida, machucada, sangrando, pendurada em uma corda com um sofrimento pertubante.

Então ja cansada sem saber como fugir tento chamar a Deus e implorar o seu perdão, mas... já é tarde de mais. Tudo estava feito e ja não tinha mais volta. Queimando nas chamas do fogo do inferno só me restava chorar, sofrer, pagar por todo mau que em mim sempre permanecera.

Não adianta mais perdão, meu pecado foi maior e ja não quero mais clamar. Assim viverei morrendo e me desesperando, tentando lamentar tudo que fiz mas ainda com um ódio enorme no que se chama coração.

Entre o céu e a terra aqui permanecerei.

Jessica Karem JK
Enviado por Jessica Karem JK em 18/04/2012
Código do texto: T3620139
Classificação de conteúdo: seguro