Livre

Não me arrependo de nada, nada do que fiz, pois foram com todas as minhas falhas que aprendi o que sei agora. Sim, eu fui tola como todos os que tem medo. Todavia nesse momento presente, posso seguir adiante e de cabeça erguida, sabendo que ao menos tentei e lutei para que houvesse uma mudança dentro de mim. A medida do possível e com ajuda dos amigos, reconheci meus erros e fui atrás da justiça, me arrependendo de cada um dos que cometi. Não sou culpada por gostar de sonhar, e almejar minha felicidade e a dos que estão ao meu redor. Podem até me chamar de egoísta, mas ao contrário do que acham (e o que acham pouco me importa também) eu sim me preocupo com os outros. Porém com aqueles que realmente estão a meu lado e são verdadeiros comigo, assim como sou com eles. Aos meus únicos e verdadeiros amigos o meu mais sincero muito obrigada por tudo, pois sem vocês eu não teria aprendido e não teria a chance de aprender todos os dias o que preciso para continuar viva. São vocês que me mostram onde está o ar que preciso, e me provam que eu posso sim ser feliz comigo mesma, me amar, que posso confiar nas pessoas, ao menos em vocês eu sei que posso e isso é muito bom. Aos meus inimigos, se é que os tenho, um obrigada também, afinal sem vocês como eu saberia o que é o alívio após a dor? Como eu saberia o que é honestidade sem a falsidade de vocês todos? Como eu poderia entender o que a mágoa de uma traição sem suas emboscadas? Como eu saberia como é bom abraçar um amigo e chorar de forma que as lágrimas lavassem minha alma sem ter passado pelas injúrias de vocês? Entretanto não se sintam importantes, pois assim como aprendi com o sofrimento que vocês inimigos me proporcionaram, eu também aprendi, com o amor dos verdadeiros amigos, a ser indiferente a existências de vocês. Me sinto livre para ser eu mesma. Sem as máscaras nojentas dessa sociedade hipócrita. Antes eu tinha medo de dizer o que pensava, já que fui criada pela “tradicional família da sociedade certinha” Claro que não sou perfeita, e estou longe de ser. Mas saibam todos que eu seguirei erguendo o estandarte da verdade, da justiça, da honra e da paz, ao lado dos que são dignos de minha confiança. Bem, não sou melhor do que ninguém, e tenho muito o que estudar ainda. Lutarei em busca do eterno aprendizado para me tornar uma pessoa cada dia melhor. E agora me sinto segura de dizer o que penso e assim dar de presente aos pérfidos o meu mais humilde “ Vão Se Foder”, sem dó ou sentimento de culpa. .l.

Fabiana Alves Chaves Ferreira
Enviado por Fabiana Alves Chaves Ferreira em 18/04/2012
Código do texto: T3619898
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.