Problemas

Por alguns momentos nos sentimos destruidos. Mas por quê será que isso acontece? Gostaria sim que isso fosse apenas um sonho. Que ao abrir os olhos tudo se revelasse, e assim me sentiria aliviado com coisas que nunca aconteceram. Mas isso tudo é verdade, aconteceu e está aqui. Tento fugir, mas quando acho que estou livre olho para o lado e aqui está você, mais uma vez me jogando de cara na lama. Isso talvez não fosse um problema se não acontecesse diariamente. E o que eu posso fazer. Me sentir vencido? Talvez, mas tenho certeza que isso não seria o certo a ser feito. Por isso tento ignorar tudo e percebo que não é bom, por mais que eu esqueça quando recosto minha cabeça em meu travesseiro ele insiste em me lembrar que está tudo acontecendo, me levando o sono. Me levando a única escapatória que eu tenho de poder sorrir mais uma vez.

Os problemas são assim, não queremos encaralos de frente mas é o que devemos fazer, o silencio muitas vezes é o refugio. Mas infelizmente temos que quebra-lo para poder enfim chegar onde queremos. Gritar, não irá resolver. Chorar, talvez somente assim você colocará sua mente no lugar e terá coragem de seguir em frente. Assim com o cair da última gota de sua lágrima. Surgirá um novo eu, com forçar renovadas e expectativas novas. Como uma fênix se levantando das cinzas, mas esplendorosa do que nunca. Ai está eu, você. Prontos para causar um bom estrago naquilo que nos afrige.

Lininho Mendes
Enviado por Lininho Mendes em 17/04/2012
Código do texto: T3618835