Dá trabalho, mas vale a pena!

Pensando bem, amar dá trabalho, e nem sempre todo mundo está disposto a ir a fundo no sentimento, porque requer entrega, dedicação, paciência e respeito. Fácil mesmo é viver na superfície, é usar e descartar, é não se importar com ninguém, apenas consigo mesmo. É mais fácil ter flashes momentâneos de alegria do que procurar a verdadeira felicidade. É mais fácil viver mais ou menos, trabalhar mais ou menos, amar mais ou menos, sorrir mais ou menos.... Fácil é ficar na margem vendo a vida passar diante dos olhos, difícil é mergulhar de cabeça na vida sem medo de se machucar. De fato viver dá trabalho, mas a vida é a prova de que milagres existem. Se nós tivermos consciência disso, vamos acordar todas as manhãs com o coração renovado de esperança, vamos passar a olhar tudo e todos com os olhos do amor, e lógico perceber o quão bom o Criador é para nós, pois Ele nos deu o bem maior que alguém pode ter: a vida.

Aisha Farah
Enviado por Aisha Farah em 17/04/2012
Reeditado em 25/06/2015
Código do texto: T3618480
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.