Vivendo de erros
É diferente, sabe? Você começa a perceber que a vida não é tudo isso, e que não tem problema agir exatamente como você quer. Não tem problema fazer o que você quer fazer, por mais que as pessoas discordam da sua decisão, se você está feliz com ela, não tem porque deixá-la para trás. Quem manda na sua vida é você! Os outros sempre irão te criticar, sem nem ao menos saber dos seus motivos que te guiaram a esse caminho.
Qual o problema de agir diferente de vez em quando? Eu, que passei a vida inteira presa em sentimentos alheios, porque não me preocupar com os meus sentimentos e errar sem compromisso? E talvez, nem seja errar... Talvez seja apenas estar cansada de fazer o certo o tempo inteiro e o que é certo pra mim não voltar mais. Então, cometo erros, sem me prender a eles, porque é bem mais fácil errar e ser feliz do que acertar e ficar preso em um padrão de vida que na realidade só me entristece.
Não, eu não tenho mais padrões de vida, cometi meus erros, agi de forma repugnante, mas não me arrependo, porque eu fui feliz. E talvez errar não seja tão errado assim.
Porém, o único problema de viver com um erro, é que esse erro sempre te decepciona. Esse erro continua a errar mais ainda, de forma que ninguém sairá feliz. Eu não estou feliz. Talvez acertar seja só para alguns e você esteja mais acostumado a errar sua vida inteira, e isso faz com que pessoas se afastem de você, assim como eu me afastei.
Eu quero viver um erro, mas nem sempre quero continuar errando. Preciso de acertos de vez em quando para equilibrar a minha vida. E se você só está disposto a errar, eu sinto muito em dizer que foi bom errar junto contigo. Mas é melhor você errar com quem é mais errada que eu.
Mesmo assim, obrigada de verdade pela primeira vez na vida me mostrar que errar pode ser bem melhor do que acertar. Essa é uma lição que irei levar nesse momento da minha vida, mesmo que você não esteja mais nela.