Desculpa por TE AMAR

Você ainda pergunta se EU TE AMEI?

Não, eu não te amei ! EU TE AMO!

Te Amo intensamente, te amo com a inocência de uma criança, com a maturidade de uma adolescente e com o desejo de uma mulher..

Te amo tão profundamente, que esqueço de viver... Porque eu vivo por você... Mais parece que isso não é o suficiente... Afinal VOCÊ me culpa por EU TE AMAR...

A única coisa que peso é desculpas..

Desculpa por eu te amar, por ser a pessoa que você procura, que você deseja mais que tem medo de se entregar..

Desculpa por ter cruzado o seu caminho, por querer ficar em sua vida e cuidar de você..

Desculpa por ter fazer feliz, por querer o seu bem..

Desculpa por mantê-lo em meu coração... Desculpa por TE AMAR!!

Desculpe por te desejar tanto...

Mais uma coisa não podemos negar, tudo que foi vivido foi sincero, foi intenso...

E eu sei que mesmo negando, você me AMOU... Teus olhos não mentem, nem tão pouco suas palavras...

Será que EU devo pedir desculpas por isso também??

Será que devemos pedir desculpas ao destino que nos uniu??

Será que devemos pedir desculpas ao AMOR que nos completa??

Ou devemos apenas viver, esse AMOR, sincero, puro, gostoso e intenso... Sem o medo do talvez ou arrependimento do amanhã??

Afinal somos a soma das nossas decisões!!

Fabienny Almeida
Enviado por Fabienny Almeida em 17/04/2012
Código do texto: T3617760
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.