ALUNOS AFRICANOS VÍTIMAS DE PRECONCEITO NA FCL ARARAQUARA

Olha é quase que impensável algo assim, mas existe.

Porque gente idiota existe em todo lugar e se espalha, coisa de louco!

Bom, vamos ver: Em vez das pessoas olharem essa oportunidade como única conhecer gente da África, da China, de Portugal... do raio que o parta nas suas vidas, tem nêgo preocupado se a pele do outro produz mais melanina ou não, o que o deve tornar assim, hum... uma pessoa muito diferente? Diferente de que? Sob que ótica? Para mim, um ser humano que nasce criança cresce, vira adulto, envelhece e morre, seja ele branco, negro, pardo, indígena, oriental ou o escambal, ele não deixa de ser um ser humano! Até pq nem se quiséssemos daria para ser outra coisa! É o que se tem para essa vida!

O que choca, se é que dá para se chocar mais, é que são alunos da área das humanidades! Isso mesmo que vc leu! Humanidade!!! Cadê? Reproduzir o nazifascismo em pleno o 21 quase 22? Sendo que foi um parto que custou muitos abortos a abolição dos negros que sofreram com a igreja e com nossa a nossa "Cultura Branca" que tornou o dia-dia deles um inferno!

Eu não conheci muitos, mas teve um super educado (Bem mais que o brasileiro) gostei muito dele. E é isso o mundo não é nosso! Não existe só o Brasil! Graças ao bom Deus do Alfa e do Ômega! Porque se fosse só o Brasil e essa coisa homogênea eu morreria de tédio!!

Ah! Pára com isso, vai? Os caras saem do país deles para estudarem e melhorar a situação tanto econômica, quanto enriquecimento cultural e se deparam com isso? Que que vão pensar da gente? Que brasileiro além de não saber votar não tem respeito pelas pessoas? É me acordem quando a Idade Média acabar porque o mundo tá girando em sentido anti-horário daqui a pouco voltamos nós para as cavernas [da ignorância]. Ah! Eu quero preto no branco e preto e branco e oriental e indígena, e hétero, e gay, e travesti, e lésbica, e transsexual e assexuado, e mais isso e mais aquilo, eu quero gente!

Quanto aos imbecis da pichação? Gente nem cor eles tem. Almas pobres incolores, indiferentes, sabe o nada? Um preenchimento de vazio...Ah! E eles querem causar com esse nazifascismo mais anacrônico do que Lady Gaga na Santa Ceia? Eles só esqueceram de uma coisa: Não se invade o direito de tempo e espaço do outro, porque isso é pobreza de espírito. É ser incolor.

Dhiego Araújo
Enviado por Dhiego Araújo em 17/04/2012
Código do texto: T3617637
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.