Procurando
Procuro você, não consigo te achar, minhas mãos apalpam outros corpos, não se contentam e continuam a procurar o seu corpo. Em seu corpo elas encontram as curvas nas quais querem passar perigosamente te arrancando suspiros, trazer seu corpo junto ao meu, quebrando este vão improvisado entre nossos corpos, meus olhos percorrem toda a sua fase a procura do seu olhar que tanto me entorpece, meus lábios desesperados procura os seus para um beijo doce, calmo, molhado e extremamente apaixonado.
Meu corpo por completo sente a tua falta.
Quero te pegar no meu colo, te levar para o monte mais alto que conseguir mos subir, chegar lá em cima te deitar-te na relva, olhar nos seus olhos e te dizer eu te amo de todo o meu coração meu anjo, depois rolarmos com um beijo longo, deitarmos um do lado do outro ficar em silencio e ouvir o vento assobiar em nossos ouvidos, e espalhar um pouco do nosso amor para o mundo ver que é verdadeiro.
Olhar mos para o horizonte e ver o sol se pondo, com um sorriso se.
Despedir de nos dois que temos o amor mais puro do mundo, olhar para o outro lado e ver a lua nascendo e clareando a paisagem que agora se silencia e nos da instante de silencio quebrado pelos animais noturnos que vem ver o nosso amor e aprender a viver em paz com nós.