* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: DIFERENÇA

Sabe, eu morro de medo, sim. Morro de medo de envolver tanto com você, mas quer saber, eu sempre penso, lembro de nós dois, e aprecio essa sensação de prazer, de bem querer, de felicidade, dessa emoção de estar junto. Lembro de seus sorrisos, de seu jeito, de cada olhar, e do brilho em seus olhos, e sinceramente, eu fico assim, pensando em como será cada momento, em tudo que posso e podemos fazer juntos, e quer saber, o mais importante não é o que faremos ou como faremos, o que será importante de verdade, é ter você junto de meu coração, e poder ouvir seu coração, adormecer com você em meus braços, e saber, sentir, que poderia estar em qualquer lugar, com qualquer um, mas por uma única razão, nesse momento, em todo momento, você está junto de mim, você está comigo, e quer saber, isso faz toda diferença.

* Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 16/04/2012
Reeditado em 18/09/2013
Código do texto: T3615756
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.