Uma paz infinita...

Não consigo descrever o que sinto em momentos como este em que fito o horizonte.Quando tudo conspira a favor,quando o sol brilha intenso e presente,quando respirar é sublime,quando amar é algo tão simples que passa despercebido aos olhos ...Ainda não descobri o que busco,o que falta afinal...Fico sentada por um longo tempo a espera de uma resposta,como se olhasse uma tela e não conseguisse notar um pequeno detalhe....Meu intimo numa procura incessante... meu coração que mostra a essencia de viver ao se curvar diante da razão como uma reverencia a vida...Sinto por sobre os ombros uma suave brisa que sinaliza a chegada do amor...Ele vem sereno...são dourados seus cabelos,sua pele é queimada pelo sol num quente inevitavel...Confundo o verde de seus olhos com a imensidão do mar...Seu sorriso profundo e calido esconde misterios...entrego-me ao seu abraço forte que doa parte do corpo quente abrigando-me em silencio...Não preciso de mais nada...no calor do beijo umido encontro a paz infinita...Então uma rajada de vento revolta meu mundo e tudo ao meu redor se torna obscuro...perco-me no caminho desconheço o verde...tudo é frio e distante...Tento encontrar o norte mas...nada vejo nada entendo...Hoje encontro-me aqui olhando esse horizonte sem fim e ainda sinto-me só...perdida...embora respire fundo,embora conte até dez,embora tente outra vez não mais sinto a brisa do amor...

Nani Braga
Enviado por Nani Braga em 16/04/2012
Reeditado em 16/04/2012
Código do texto: T3615134
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.