Todo Mundo é Perfeito de Forma Diferente

Todo Mundo é Perfeito de Forma Diferente

. Entenda eu não preciso nem sonhar,

quando sinto que estou com você e tenho as estrelas e o luar como testemunhas que se faz iluminar.

. Entenda, não sei direito o que dizer mas sei que mostro em meu olhar que é só teu que fazem parte do céu, terra e do mar.

. Entenda que todo mundo e perfeito da forma diferente de ser que o meu coração ousa a pegar na tua mão verá essa diferença que somos nessa igualdade.

. E Na lapide da vida estará escrita aquela tremula emoção que faz sentir no corpo e nos sonhos que faz amar e sentir feliz que diz demais que gosta de amar.

. E não vai ser qualquer gentinha á toa que vai enfraquecer minha fé de ser diferente ao mesmo tempo igual a todos pois o sorriso pode ser igual mais os tempos bem diferente de falar e viver e muito o que venha á sentir.

. Nossa vida e definida por momentos ainda mais quando a esse momento tem um momento sendo igual e diferente e com ele trazendo aquele amor inesperado, se tiver que ser algo diferente hoje, serei o mesmo de antes.

Autor: Ed.Cruz

Eddy Cruz
Enviado por Eddy Cruz em 15/04/2012
Código do texto: T3614131
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.