PODE NÃO FAZER SENTIDO, mas direi ...

Essa vida tem consistido de muitas perguntas e, no cotidiano temos (também) necessidade de chegar aos resultados... O problema tem sido complexo, porque ao invés de aceitar regras pra solução normal de uma questão, o ser humano tem se deixado contaminar por soluções questionáveis que podem apressar a solução de um problema...

Em meu achômetro, cada solução apressada (e indevida), implica consequências desastrosas que, algumas vezes nem parecem ligadas com soluções indevidas... Isso sem contar que naturalmente, (por causa do pecado original), o ser humano tem tendência de tirar o corpo fora pra não assumir responsabilidades...

Nesse momento, tem sido mais fácil tentar negar a existência divina ou coisas ligadas ao SENHOR... Não havendo crença em DEUS, não haveria necessidade do ser humano tentar justificar a incompetência que demonstra de aprender a partir do próprio erro...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 14/04/2012
Código do texto: T3612325
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.