Tese é tese, sentimento é sentimento, Eu como humano que sou posso duvidar da tese alheia, posso praticar atos e mandatos encima da tese dos outros, não posso duvidar dos sentimentos das pessoas, a vida é a tese mais louca do coração...
Posso duvidar da tese baseada no pré-conceito dos amores homens, mulheres, sonhos e realidades, posso ir baseando-me numa tese insana de mim para comigo mesmo, tese é e sempre será tese, agora me peça para provar que os vários sentimentos humanos estão ou são errados, reais ou falsos, me questione sobre o sentimento amor não saberei te responder, me pergunte sobre a dor e me perderei nas fases de mim, me faça as perguntas que quiser e me perderei na parte que não provarei muitas teses e muitos sentimentos...

Como ser humano que sou é fácil me perder no meio do caminho, certo era meu amigo Drummond que pulava pedra por pedra e hoje tem seu nome na historia, o caminho para a tese chave da paixão não esta no coração, o ser humano é previsível, cabe a tese do observar...

A humanidade é de certa forma a mesma de muitos anos atrás, olhe direitinho e veras nas garras do tempo o mesmo cebolinha que troca o r pelo l ou o mesmo aspirante a poeta que escreve uma tese baseada em sentimentos e desafia a logica de tempos para ver anjos, o caminho para a superação esta na maneira que as teses são interpretadas, vamos duvidar de alguns poucos atos que nossa mente trapaceia e nunca de nossos sentimentos, afinal ser tese é fácil, difícil é ser saudade mente e solidão...