FANTASIA ULTRA-SEXUAL
O homem vive iluminado pelas fagulhas dos sonhos, os quais são impulsionados pelos desejos ideais.
Sonha cursar a universidade ideal, sonha escrever o livro ideal, ter o apartamento ideal, o carro ideal, a roupa ideal, a mulher ideal.
A mulher ideal, sim, mesmo que a esposa tenha sido a namorada conquistada à custa de muita sedução. Bela, meiga, gostosa fora a namorada dos sonhos, ideal.
Passados alguns anos ou décadas deixa de olhá-la com os mesmos olhos de desejo, com o mesmo interesse e admiração que o impulsionou a conquistá-la. Seu cotidiano é sonhar com a mulher ideal.
E por mais que evite sonhar acordado, os sonhos oníricos o perseguirão. Equivocado, considera que a polução noturna é a prova de que encontrou a mulher ideal.
O ideal passa a persegui-lo como um lobo faminto. Vai buscar o ideal na aparência alheia, nos empregos bem remunerados, no status cobiçado durante décadas. E as decpções contra o ideal podem vir nas rugas que começam a aparecer, nas primeiras madeixas gris, nos salários que não são reajustados há mais de uma década.
Porém continua a busca pelo ideal, com uma fantasia sexual, permance até que a respiração forneça um alento de vida. E até planeja fazer um filho ou uma filha ideal.
Em toda essa busca só não tentou ajustar as ideias ao próprio caráter.