Trair e Coçar é mesmo só começar?

Tenho pensado ultimamente, na questão traição .

Não apenas na conjugal,mas também, na que diz respeito à vida.

Dizem que para trair e coçar, basta começar; que triste realidade.

Triste mas verdadeira, vejo agora.

Vamos pelo lado da coceira. Bastou uma picada de pernilongo e pronto, a gente coça, coça,coça.....e coça.

Parece vício. As vezes , a picada nem é para tanto. Mas a gente lembra e.... Coça!

E é uma coceira gostosa. Tem gente que ate se amolece. Tem quem os olhos fecha e viaja, enquanto o outro faz a gentileza e coça.

Na vida, algo semelhante. Basta se destacar em um novo projeto e pronto.

Olho gordo vem com tudo. A capacidade incomoda. E o outro, apunhala, neglicencía e trai...trai..trai.

Trai a confiança, os princípios, os ensinamentos familiares.

Lá vem o maldito vício novamente.

E quando chega vizinha nova na rua?

Ai sim, lá vem pensamento traidor...Afinal, tudo o que é novo, é desafiador, nos chama a atenção e vira objeto de desejo. Podemos nem estar precisando, mas o "ter" faz parte. E o casado, trai.

A casada, trai.

O povo trai.

Na televisão é a mesma coisa. Traição de partido, de governo, de trabalhar, de pai, de filho, de neto.

De fato, trair e coçar é só começar.

Nesse momento, estou me coçando, afinal, pernilongos existem e insistem em fazer visita ao pobre e cansado corpo.

Coço..coço..coço

Agora para completar o raciocínio e me mostrar normal, só resta a outra possibilidade....trair , trair, trair....

Mas, está tão bom o coçar.

Fico aqui , então....

Coçando...

Coçand..

Coçan..

Coça..

Coç..

Co...

C..........................................( dormi )

AnaEliza
Enviado por AnaEliza em 13/04/2012
Código do texto: T3610700
Classificação de conteúdo: seguro