Tem Momentos que...

Sabe...Tem momentos que você está tão machucada(o), que a melhor coisa é ouvir por horas coisas que você não concorda, e que está te machucando muito, está pegando a cratera que está em seu peito e aprofundando, diminuindo as chances de cicatrizar...

Estou aprendendo que silênciar a voz da dor é uma forma de proteger as pessoas de sentirem a vastidão do abismo, desespero e derrota que você está enfrentando...

Guardar o choro é dificil pra mim mas estou tentando segurar a barra...

Estava aqui refletindo olhando para o meu quarto (depois de várias indagações que eu fiz) e percebi o quanto estou morta e podre por dentro (sim essas são as palavras) comecei a observar que o ambiente que estou não recebe mais meus cuidados, fiquei olhando pra cada canto observando os objetos minuciosamente, percebi que a dias eu saio de manhã e deixo o meu quarto uma bagunça, coisas pelo chão, meu guarda roupa que sempre foi impecavel desorganizado, roupas misturadas, nos cantos percebi meus livros empueirados (e eu que amo tanto ler) percebi uma pilha de coisas desorganizadas, velhas, sujas...

E naum acredito que estou sobrevivendo nesse ambiente...

Olhei no espelho vi minha imagem percebi que meu rosto está idonio, meus olhos fundos a textura da minha pele não é mais a mesma, meu corpo, tudo em mim virou despresivel...

Percebi que não consegui mais apresentar magnificos trabalhos escolares, não me dedico tanto as aulas, meu comportamento mudou...

Percebi que pra esconder tudo que estou sentindo me tornei um lixo, me comporto como todos, como as pessoas acham interessante...

Percebi também que ha meses não dou um sorriso sincero, uma gargalhada de felicidade... Me tornei ignorante, prepotente, chata, incompreensivel, (por vezes falsa), fria, insuportavel...

Percebi que não estou doente só por dentro meu corpo esta enfermo, estou ficando doente gradativamente...

Com essa analise percebi que minha alma, espirito, coração estão em pedaços, desgastados, falhos, doloridos, amargurados... Imprestaveis... Percebi que estou sofrendo tanto que toda minha vida foi atingida de uma forma que chegou a pó, cinza, bagaço, monturo, cascalho, migalhas despresiveis...

Fico aqui refletindo tenho 16 anos de existencia, e ja passei por tanta coisa que só Deus sabe... Só que hoje eu não suporto mais, estou a beira da loucura, e me pergunto, o que fiz de tão pecaminoso pra acontecer tanta coisa comigo...

Dizem que Deus só nos dá o que suportamos... Não tenho tanta certeza disso, por que eu já desmoronei só esta faltando pegar o entulho que me tornei e lançar ao lixo... Tenho muita coisa guardada muita dor e talvez por esse motivo eu não suporto mais nem uma casca de bala... Sim com certeza existem pessoas que sofrem (até mesmo mais que eu) passam fome, não tem casa e mesmo assim são gratas....

Só que os inumeros acontecimentos que tem me acompanhado desde meu nascimento, não me permite essa dádiva de superação, venho tentando mas não dá mais...

Sabe ou eu sou um milagre ou eu sou....

O fato é que eu sinto a necessidade de ter uma pessoa, um amigo de carne e osso que eu possa deitar no colo, abraçar, conversar, entender... Talvez eu não mereça isso, ou não saiba cuidar das coisas e pessoas...

Não quero nessa declaração piedade... Meu objetivo foi expressar um pingo da vastidão da angústia que estou sentindo mas não compreendo, já que guardo tudo pra mim, quiz aliviar tudo que estou sentindo fazendo uma das coisa que amo fazer e que ainda consigo... Escrever e me maltrar (sou ótima nisso)...

Vou parar po aqui não posso e nem quero continuar...

Deus se estais me vendo estende-me ao menos o dedo pra ver se suporto mais uma milha...

escrito em 22 de Março 2012 às 23:24 hs

Jacielly Mello
Enviado por Jacielly Mello em 12/04/2012
Código do texto: T3609226
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.