ORIGEM

NA MEDIDA EM QUE O DIVINO SE REVELA ATENCIOSO TRANSCREVO O DITAME SOBRE A INCOLOR IGNORÂNCIA DO VÁCUO.JUNTOS PERPASSAMOS A METAMORFOSE.MEMORÁVEL PROCESSO:CRIADOR,POETA E FOLHA.

DESPRENDIDO DO TEMPO,INDIFERENTE.SEM EXIGÊNCIAS DE PRINCÍPIO E FIM.MINHAS MÃOS,INSTRUMENTOS DE DEUS.

A SINESTESIA,SEU ARAUTO.COM SENSAÇÕES E EXPERIÊNCIAS DISTINTAS AMIÚDE SUCEDE-SE COMO DE PRIMEIRA VEZ.SEMPRE ACORDADOS EM SONHOS NA CONSTÂNCIA DORMENTE DA REALIDADE.

GAMA DE LÍRICAS!SEM PRETENSÃO DE ENUMERÁ-LAS DECIFRO A CRIPTOGRAFIA DA ETERNIDADE NA ACESSÍVEL ONIPOTÊNCIA DO SILÊNCIO.SENTIMENTO MATERIALIZADO.

ESCRITAS DO IMPOSSÍVEL BEM PROVÁVEL.SEGREDOS INTANGÍVEIS PALPÁVEIS.

O OCULTO VERIFICÁVEL.MILAGRE OPERADO.

A PERCEPÇÃO DO IMPERCEPTÍVEL.REFLEXO DO ETÉREO.

OLHOS Á PROCURA SEM TER OS VISTO,INCESSANTEMENTE POSSUÍDOS DE TI.LIBERTOS DE TUDO.

APOSSA-TE DE NÓS COMO TE APROUVER.POETA,INAPTA FERRAMENTA NAS POESIAS HÁBEIS ETERNIZADAS DA TUA VONTADE.CONDIÇÃO NATURAL.

AS PALAVRAS ESCORREM NA ORGULHOSA CANETA QUE TESTEMUNHA O CONJUNTO NA TRÍPLICE CONIVÊNCIA.MENCIONÁVEL POESIA:CRIADOR,POETA E FOLHA.

DATA:16/09/2010

MARCELO MACIEL A LENDA
Enviado por MARCELO MACIEL A LENDA em 12/04/2012
Reeditado em 03/05/2012
Código do texto: T3608760
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.