Eu hoje.

Sou uma pessoa que ama.

Independente do que é imposto pela sociedade...

Tenho objetivos e valores que muitos não entenderiam...

Prezo a liberdade de expressão e o sentimento verdadeiro...

As pessoas costumam rotular outras por coisas supérfluas.

Com quem eu durmo, o que visto, como falo não deveriam servir de base para definir quem sou.

Mas, infelismente, é o que acontece!

Acredito que o respeito às diferenças e semelhanças devem estar acima de prejulgamentos.

O conhecimento é necessário para desenvolver uma tese, uma filosofia e/ou simplesmente para começar a falar de alguém.

Ninguém é dono da verdade absoluta além do Grande Arquiteto.

E por melhor ou pior que alguém pareça, não é nosso dever julgar, mas sim tentar entende-las... um pouco de empatia não faz mal a ninguém.

A minha verdade, o que é melhor pra mim, pode não ser o mesmo para outrem.

O que respeito e aceito como principio basico é a situação individual para justificar a prerrogativa e necessidade do ser em questão.

Verdades surgem para o ser humano de acordo com a necessidade que este define para si.

Bem digo que mudei minhas verdades muitas vezes; não que as anteriores não fossem verdades, mas elas mudam de acordo com o que eu preciso.

Aquilo que somos e o que realmente importa pra nós está muito além de nós mesmos.

Mas assim fica confuso, quer dizer então que somos regidos pelo destino?

Sim e não. Na verdade o destino, como é chamado o jeito que a vida segue e o que acontece na mesma, nada mais é do que nossas necessidades nos levando em direção ao que é melhor para nós naquele, ou em todos os momentos.

Somos o que somos porque esperamos as necessidades para mudar a direção.

Com o tempo, acredito e anseio, as pessoas vão perceber que não importa o que eu faço nas minhas particularidades, ou com quem me apresento em publico, ou porque escolhi uma genero e "abdiquei" do oposto.

O importante será: O que ele faz para seu próprio bem e o bem comum? O que é bom pra ele e para os outros que pode ser ou não bom pra mim!?

Não que servirá para definir quem é melhor ou pior mas para colocar ordem na bagunça e impedir injustiças e injúrias.

Por que não organizamos uma corrida pela melhoria do ser humano e a evolução de espécie em sociedade para o bem geral?