Feliz para sempre...

Dói. Estou procurando: respirar, viver, ser feliz, sentir menos, chorar menos...Sei que Deus tem o melhor para eu, por isso, procuro ouvir a Sua voz. Às vezes me pergunto se vou conseguir aguentar até o fim. Até quando Deus vai ficar me provando? Por amor a Ele, por amor ao que entendo como meu, por amor as questões da felicidade, ainda estou aqui. Pergunto-me por tenho que me importar tanto com a tristeza das pessoas, e por que algumas me fazem sentir parte delas? Por EU quero ajudá-las? Por que eu é q tenho q sacrificar algo que eu amo tanto...Só não quero que nada vá embora. Ninguém está se sentindo como eu estou. Estou me sentido como se mordessem o meu coração e eu deixasse isso acontecer, mesmo doendo muito. Quero ser feliz, mas não quero ser egoísta e mesquinha. Quero permitir a felicidade a outros também. Quero voltar a sorrir como antes. Quero ser aquela menina de sempre. Ultimamente tenho sinalizado as coisas com um uhum, aham, sei...e um sorriso de vez em quando, alguns verdadeiros outros não. Eu não era assim, mas quem percebe?Enfim, só estou seguindo acreditando no final de conto de fadas, num conto de fadas real, daqueles que tem um f"eliz para sempre" e tudo mais. Pela fé, eu vou remando meu barco.

Liz flor
Enviado por Liz flor em 11/04/2012
Código do texto: T3605838
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.