Mente Aberta

Hoje acordei sem aquela certeza toda de ontem. Estava mexida pelo meu termômetro interior. Algo estava errado em mim e se eu não reparasse, cairia no abismo do egoísmo representado pelo orgulho que dessa vez usou a mascara da intransigência para se manifestar.

Como e bom saber que podemos voltar atrás admitir o erro, pedir desculpas e seguir em frente de cabeça erguida e MENTE ABERTA.

Foi o que eu fiz, sem me importar com o orgulho do outro, engoli o meu e reparei o dano que cometi sem temer o escárnio do ofendido.

O outro ao contrario do que eu imaginava me recebeu de braços abertos e ainda admitiu que todos passamos por isso.

_Que nada, eu também tenho os meus dias! Foi o que ele disso.

Com minha alma lavada e de coração limpo segui meu caminho até a próxima dificuldade.

Agradeço a Deus por me mostrar meus defeitos, a pessoa com quem pude me reparar por aceitar minha atitude e a mim mesma pela coragem em olhar para dentro de mim, ver, reconhecer, admitir e reparar sem me preocupar com a reação do outro.

Tudo isso em minha opinião só foi possível com a ajuda de um Poder Superior mim e que trabalha para construção do bem estar comum a todos.

LARA CARBONARA ACD
Enviado por LARA CARBONARA ACD em 10/04/2012
Código do texto: T3604918
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.