Perdão

Deus, dai-me a serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar, coragem para mudar as coisas que eu possa, e sabedoria para que eu saiba a diferença.

Pai celeste, agora perdôo por um ato minha vontade a PESSOA QUE MAIS ME PREJUDICOU NA VIDA. A que é mais difícil de perdoar, decido perdoar agora.

Tantas vezes nos enchemos de sentimentos mesquinhos, de sensações amargas, de tanto mal sentimento que acabamos nos enfraquecendo, adoecendo, causando mal à nós mesmos e aos que nos rodeiam, quando na verdade tudo que precisamos é aprender a perdoar.

Tão dificil, mas um ato de tamanho desprendimeto que sente-se imediatamente suas boas vibrações. Sente-se imediatamente o coração aliviado, uma paz interior, uma calma que cabe-me indagar: Por quê relutamos tanto em perdoar?

"Então Pedro aproximou-se e lhe disse: 'Senhor, quando o meu irmão cometer uma falta a meu respeito, quantas vezes lhe hei de perdoar? Até sete vezes?' Jesus lhe disse: 'Eu não te digo até sete vezes, mas até setenta vezes sete.' Mt 18:21,22"

Porque Jesus disse que você deve perdoar não sete vezes, mas setenta vezes sete.

Boa noite!

Magda simplesmente
Enviado por Magda simplesmente em 10/04/2012
Código do texto: T3603929
Classificação de conteúdo: seguro