QUE MUNDO É ESTE?
Que mundo é este em que estamos?! Onde as pessoas não respeitam seus próprios corpos, usando-os para satisfazer seus desejos carnais, mesmo não tendo afeto maior pelas quais estão “usando”, e estas, muitas vezes também, só se deixando usar.
Queria acordar para um mundo onde a VERDADE fosse não um principio e sim um “instinto”...
É triste “olhar” e ver pessoas boas, se maltratarem sem se “perceber” ou maltratarem outras... Por pura vaidade!
É triste acreditar no “amor” que as pessoas dizem ter por você, e um dia “acordar” e ver que aquele amor, não passou de vaidade!
Testes psicológicos feitos para perceber se estavam “pisando em solo firme” para não terem o desprazer de se “machucarem” nesta “aventura” de “brincar de amar”... Mas sem se preocuparem se a “outra pessoa” vai ou não se machucar...
Não queria viver neste mundo, onde o egoísmo “reina”!
Os seres humanos não têm a capacidade de fazer a “empatia” gesto simples, que poderia mudar, em muito esta realidade desastrosa deste mundo “poluído”...
Estes “seres humanos”, não são capazes de olhar para um animal, e perceber se estes estão com fome com cede ou com dor... Porque são, “simplesmente animais”...
E nós? O que somos? “simplesmente seres humanos”, que vamos nos decompor quando morrermos, tais como os animais! Então qual a diferença? Para mim, esta em, “um ser ingênuo irracional e muitas vezes indefeso” e o outro, “ser malicioso e racional”.
Mas neste ponto quem é melhor? Se o ser humano não é capaz, na maioria das vezes, de usar a malícia e a racionalidade para o bem?!
As pessoas se tornaram cada vez mais influenciáveis fúteis e variáveis...
O amor que “pregam” hoje em dia é aquele amor vulnerável, fútil, “amor de uma noite ou algumas noites apenas”...
Ninguém é melhor ou pior que ninguém em seu “princípio”, os nossos gestos, é o que nos diferencia umas das outras pessoas.
Que mundo é este em que o instinto de poder, “em todos os sentidos”, se tornou maior que o próprio caráter?!
Que mundo é este? Onde o que hoje uma pessoa te diz, amanhã já não é mais a verdade?! Então que verdade era esta?!
Que mundo é este onde a caridade, seja para com o próximo, ou para com o animal, se tornou banal e na maioria das vezes esquecida? Gostaria de “acordar” para outro mundo, com uma realidade oposta a esta que estou vendo e vivendo, mas infelizmente não acredito ser possível...