(Nos seus dizeres isto chama-se EDUCAÇÃO e veio de algum exemplo)

Falta de Educação
Hoje é coisa séria esta historia de educação.
Sempre ouvi que tudo na vida é exemplo.
Mas, tem gente boa cujo braço direito está com problema, falta de educação.
Sabe aquele motoqueiro que passa e quase te leva o espelho retrovisor... Ele pode estar indo a chamado de alguém que esta partindo deste planeta para outra esfera. É desespero!
Agora aquela pessoa que atende uma chamada já com dez pedras nas mãos e seu marido é médico especializado. Desculpas, isso é falta de educação e respeito com o próximo e sua dor. Deve achar que nunca vai sofrer na vida... Nunca vai enterrar quem ama.
Neste sentido o que custa sorrir na voz e até inventar uma viagem que não existe ao invés de berrar perto das crianças dizendo hoje não é dia... Dia esse de ajudar.
Todo dia é dia de ajuda aos que amamos e muitas vezes não conhecemos sequer.
Mas, esta falta de educação piora tudo. Aumenta a dor, ajuda no infarto e até mexe nos sentimentos da gente.
Dá medo de procurar ajuda e até pagar por ela!
 
“Há pessoas que não sabem escrever e dão uma aula de educação geral que se reflete em todos os filhos e mais quem convive junto.”Helisâna Rodrigues
 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 09/04/2012
Código do texto: T3602045
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.