Fidelidade do Homem

Ontem eu conversei com uma colega que estava triste... Triste pq terminou com o namorado, triste pq o namorado fica com ela, depois a trata como amiga, triste pq se decepcionou com ele, pq achava que ele era diferente, triste pq ainda quer achar isso...

Meu conselho foi que ela ficasse tranquila pq se ele realmente gostar dela, ele vai ver onde errou e voltar atrás, afinal, não há nenhum mal em ficar uns dias sozinha...

Espero mesmo que ela fique bem, afinal, é minha amiga...

Agora para todas as mulheres: PQ ATÉ HOJE SE ILUDEM????

Homem nenhum vale muita coisa... Nem eu, nem meu pai, nem meus amigos... Agora as que namoram e querem acreditar que o namorado vale, ou vão comentar aqui qse me xingando ou vão me xingar em pensamento mesmo, mas isso só pq gostam de acreditar nessa ilusão...

Se um dia vocês acharem um homem que não te sacaneie, acreditem que ele TEM MEDO DE SER PEGO E TE PERDER... Não é que ele é certinho... Ele só gosta de vc mais que das outras e sabe que vc é esperta! Só isso... Se vc fosse besta e ele tivesse certeza que vc não descobriria, ele ia te passar a perna!

O único outro motivo pra um cara não te trair é GOSTAR DE VOCÊ COMO AMIGA, ANTES MSMO DE GOSTAR CMO NAMORADA!

Então não tente forçar seu namorado a ser fiel... Homem nenhum é fiel a namorada, esposa ou qlqr coisa assim... Seja AMIGA do seu namorado... Só assim vc terá alguma lealdade...

Walter Vieira da Rocha
Enviado por Walter Vieira da Rocha em 08/04/2012
Código do texto: T3601001
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.